Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entend...

Nilson (Nil) Pereira

Nilson (Nil) Pereira
Um Discípulo que vive para ser Bíblico e Missional, Pastor da Família, Professor e Escritor Amador.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Devocional IPCarioca 30/01/2018 O Deus que multiplica nossas migalhas (João 6:1-14)

O texto de hoje mostra um dos milagres mais famosos que Jesus fez aqui na Terra. Um milagre que, além de saciar a necessidade dos presentes, é bastante simbólico.
O milagre relatado por João, é uma espécie de reflexo do que o Senhor Jesus faz frequentemente na vida de nós, Seus discípulos, Ele multiplica as migalhas em nossas vidas em prol do Reino de Deus,com o intuito de nos tornar semelhantes a Ele, sejam elas espirituais, intelectuais, emocionais ou físicas.
Nossas vidas nunca mais são sobre nós mesmos, é sempre sobre Ele, sobre tornarmos parecidos com Ele, por isso, mesmo vivendo naturalmente de migalhas por conta da nossa natureza adâmica, muitas vezes o Cristo nos multiplica na vida, seja como cônjuge, pai, mãe, líder ou membro de Igreja, profissional ou seja lá qualquer coisa que possamos ser, Ele faz isto para Sua Glória em nós, por amor a nós, e pelo Reino de Deus que vive nas nossas vidas.
Por mais ressuscitações, multiplicações, curas ou intervenções na Natureza que Jesus possa realizar, os Seus maiores milagres sempre serão a conversão genuína minha e sua, dos piores pecadores a pisarem neste mundo, que depois de conhecê-Lo, somos transformados de Glória em Glória, vivendo uma vida digna de ser vivida, sendo moldados e passando a nos tornar semelhantes ao Santo e Maravilhoso Deus.
Olhe para os céus, para sua vida e contemple ao Senhor pelas maravilhas que Ele tem feito na sua vida. Deus é bom o tempo todo em nossas vidas, é digno de confiança, e digno de ser adorado por nós! Louvemos ao Senhor pelas maravilhas que Ele faz nas nossas vidas, nas nossas Famílias, Igrejas e Sociedades!
Por Nilson Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Missionalidade:

Missionalidade:

Mapa Mundi.

Mapa Mundi.