Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entend...

Nilson (Nil) Pereira

Nilson (Nil) Pereira
Um Discípulo de Cristo que vive para ser Bíblico. Mateus 28:16-20

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Devocional IPCarioca - 04/12/2017 - O Deus que restaura. (Salmos 126)


A vida humana é marcada por altos e baixos. As consequências do pecado em nós fazem com que nada seja constante nas nossas trajetórias. Dentro disto, faz parte de ser humano sorrir e chorar, se alegrar e se entristecer, em níveis diferentes de vida para vida.


Quando se caminha ao lado do Senhor, Ele torna tudo útil na vida dos discípulos de Jesus, o choro passa a se tornar lições, o sorriso instrumento de adoração ao Eterno. Momentos de dor e sofrimento, de erros constantes, passam a ser tornar trampolins para que aqueles que amam e caminham com Deus possam se erguer Nele, e glorificá-Lo sempre, em todo o tempo.


Ganhar de Deus é lindo, ser restaurado pelo Mesmo é excepcionalmente sobrenatural. A verdade é, que todos os que caminham com Deus ganham sempre. Ainda que percam. Ainda que chorem. Ainda que se entristeçam.


Ganhar de Deus é lindo, ser restaurado pelo Mesmo é excepcionalmente sobrenatural. A verdade é, que todos os que caminham com Deus ganham sempre. pAinda que percam. Ainda que chorem. Ainda que se entristeçam.inanceiramente, mas uma vida abastada relacionalmente. Primeiro com o Altíssimo, segundo com os nossos próximos, desde os mais próximos, aos menos. O nosso tesouro é viver com o Senhor e com aqueles que Ele nos faz amar habitualmente. Em todo o tempo. Sempre e sempre.
Por Nilson Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

Missionalidade:

Missionalidade:

Mapa Mundi

Mapa Mundi