Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entend...

Nilson (Nil) Pereira

Nilson (Nil) Pereira
Um Discípulo que vive para ser Bíblico e Missional, Pastor da Família, Professor e Escritor Amador.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Uma justa homenagem.

Por Nilson Pereira.

Ei, psiu, você mesmo, queria fazer uma homenagem a ti.

A você que acreditou em mim quando mais precisei. A você que zelou pela imagem, pela construção que o Altíssimo fez de mim quando tudo me virou as costas.

A você que preferiu me defender, me apoiar, a não me questionar, a me exortar no íntimo, porém, nunca deixou de me dizer o quanto sou importante, a reconhecer minhas qualidades, meu posicionamento dado por Deus na sua vida, minha integridade.

A você que tanto me amou, que por vezes tinha tudo para me deixar de lado, a ser ingrata, a falar de mim pelas costas, mas preferiu reconhecer cada palavra, cada minuto, cada gesto, cada investimento meu na sua vida, para quem quer que seja.

A você que sempre me amou, amou ao ponto de desejar se aproximar de novo, amou, orou, chorou, sorriu.

A você que me valorizou ao máximo, que é uma das pessoas mais gratas de que um dia tive conhecimento.

A você que é linda e me faz sorrir, a amiga mais bela, a irmã mais companheira, a gargalhada cujo faço tudo para sempre existir.

A você que me inspira para escrever, que espanta os males cantando comigo, que está presente nos grandes sonhos, de ensino até a viagem ao redor do mundo, doida para  entrarmos em contato com todas as culturas que existem.

A você cujo oro sempre, que extrai de mim os melhores ensinamentos e conselhos, ainda que nem sempre eu demonstre.

A você que  é mais que especial, que é sensacional. Que é um anjo cujo o Senhor me deu para me alegrar.

Irmã, amiga, discípula, ouvinte, sempre com um sorriso lindo e uma gargalhada meio escandalosa e gostosa de se ouvir!

Obrigado por tudo, Deus te usou para que eu estivesse de pé hoje. Serei grato a você eternamente, não importa onde eu esteja, sempre amarei você, Ágape e Philos nunca nos faltará!

Você me fez acreditar em mim e nos seres humanos no momento mais delicado da minha vida, por isso te dou eternamente meu coração, minha gratidão, e minha fidelidade. Morreria por você (Jo 15:13).

Este singelo texto é só para me expressar, só para te dar a honra que você merece. Deus abençoe você, que te dê o melhor Dele, você sempre está nas minhas preces.

Amo você! Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

Missionalidade:

Missionalidade:

Mapa Mundi.

Mapa Mundi.