Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entend...

Nilson (Nil) Pereira

Nilson (Nil) Pereira
Um Discípulo de Cristo que vive para ser Bíblico. Mateus 28:16-20

segunda-feira, 4 de março de 2013

Amadurecendo e caminhando com o Senhor!




Por Nilson Pereira.

 A qualidade do Evangelho que vivo hoje é incomparavelmente maior do que vivi em outrora. 

Caminhar de forma saudável com Deus implica em metanoia e amadurecimento.

 Agradeço ao Altíssimo pelo meu início de caminhada, pelas pessoas que fizeram parte desta minha história com Deus, mas agradeço muito mais pelos capítulos de minha história com Ele atualmente, pelas pessoas cujo o meu Deus escolheu para protagonizar minha vida hoje, e por aquelas que estiveram de forma marcante, tanto no início, quanto  atualmente. 

E que seja assim gradualmente, pois entendo ao estudar as Escrituras que este é o objetivo pleno da vida de um cristão. 

Louvado seja o nome do Senhor, porque trata-se de uma história cheia de pontos positivos, com alguns negativos, mas uma história que segue firme na Pedra Angular, o meu Cristo, e que segue amadurecendo saudavelmente a luz da Palavra de Deus e no relacionamento com o Espírito de Deus. 

Obrigado por ser Tudo para mim Senhor. Mais vale um segundo na presença da  Tua Glória do que mil anos  na presença da glória deste mundo. 

Mais vale sofrer com o Senhor do que sorrir fora de Ti. E nada se compara a amadurecer e a sorrir na Tua presença! Obrigado com todo o sentido desta palavra por ter me escolhido para viver Contigo!

Te amo mais do que tudo!


0 comentários:

Postar um comentário

Missionalidade:

Missionalidade:

Mapa Mundi

Mapa Mundi