Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entend...

Nilson (Nil) Pereira

Nilson (Nil) Pereira
Um Discípulo de Cristo que vive para ser Bíblico. Mateus 28:16-20

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Frases do Altíssimo na Celonline.





Eis uma breve coletânea de transformações através do dom do conhecimento que o Senhor nos deu durante o período áureo da Celonline. Sigo apanhando com elas, e isto será até a volta de Cristo. Deus nos abençoe. 

É impossível ser um líder cristão bíblico sem ensinar e cuidar de pessoas. Independente do cargo, ministério, denominação, corrente teológico, ou qualquer outra colocação que se obtém, é função primordial de um líder cristão ensinar a sã doutrina aos seus liderados, assim como pastoreá-los. Nilson Pereira 


Existem dois fatores que mudaram minha forma de enxergar a vida. Um deles é Cristo, o outro é a Universidade. - Nilson Pereira

 O amor sofre mas não faz sofrer, o amor se apequena para fazer crescer, o amor se enche de Deus, para de Deus encher! - Nilson Pereira

Todo pecado confessado não é o fim da conseqüência mas o inicio do processo de cura. - Nilson Pereira

Sua vergonha não te livra do seu pecado! A vergonha só bate porque você percebeu que pecou; é uma reação que até pode gerar arrependimento, mas não é a garantia disso. Judas sentiu vergonha do que fez mas não se arrependeu e nem Adão. - Nilson Pereira

Deus tudo criou; o diabo as distorceu. Chamamos as coisas distorcidas pelo diabo de pecado! - Nilson Pereira

Deus ama a humanidade do homem, nada nos identifica mais com o nosso Deus do que pensar, sentir e amar. - Nilson Pereira

O verdadeiro ministro da Palavra de Deus é aquele que prega antes de tudo,para si mesmo! - Nilson Pereira

Você quer saber se realmente ama alguém? Se pergunte quantas vezes esta pessoa já disse que você reflete a Deus na vida dela! - Nilson Pereira

A plenitude do Evangelho de Cristo só se dá através do conhecimento. - Nilson Pereira

Por diversos motivos me sinto muito mais carioca do que brasileiro. Me sinto muito mais cosmopolita dessa forma! - Nilson Pereira

Grandes sucessos surgem muitas vezes de um grande fracasso. - Nilson Pereira

Se tem duas coisas que estão em tudo no que diz respeito a humanidade,é a História e a Política. Tolo é o sujeito que se diz apolítico ou não histórico. - Nilson Pereira

As vezes, ao tomarmos uma pancada, aprendemos e baixamos nossa bola! As direções certas vêem muitas vezes através de uma pancada da vida! - Nilson Pereira

Carioca, brasileiro, americano, latino, cidadão global! Tudo isso é muito importante ser sim, porém, nada, nenhuma marca de identidade é mais importante para mim do que ser cristão! - Nilson Pereira

Graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado. Tudo isso é muito importante sim. São minhas metas sim, porém, nenhum título nunca foi e nunca será, jamais, mais importante do que ser discípulo de Cristo para mim! - Nilson Pereira

Professor, pastor, historiador, líder, noivo, amigo, filho ou irmão, agradeço a Deus por ser tudo isso, mas nada disso foi, é ou será mais importante do que ser cristão, ser filho do Deus Altíssimo, discípulo de Jesus Cristo, homem de Deus. Nilson Pereira

A Igreja é algo fundamental e muito importante, porém, não pode se comparar do que conversar e ter um relacionamento pessoal e íntimo com o Deus que se adora! - Nilson Pereira

O maior dom, depois do Amor, que a humanidade recebeu do Criador, é a arte de pensar! - Nilson Pereira

Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito! - Nilson Pereira.

O verdadeiro ministro da Palavra de Deus é aquele que prega antes de tudo, para si mesmo! - Nilson Pereira.

Deus ama a humanidade do homem, nada nos identifica mais com o nosso Deus do que pensar, sentir e amar. - Nilson Pereira .

Nunca se falou tanto de amor, porém, nunca se amou menos dentro do verdadeiro propósito do amor: refletir ao Deus Altíssimo! - Nilson Pereira.

Ser cristão é o meu estilo de vida, e fazer de tudo para chegar cada vez mais perto do verdadeiro sentido dessa palavra, é o propósito da minha vida! - Nilson Pereira.

Deus se manifesta muito mais como uma brisa suave do que como furacão devastador! O problema é que sempre esperamos Ele vir como furacão! - Nilson Pereira.

Não tenha medo de errar em Cristo, tenha medo de não ser dedicado o suficiente para Ele! - Nilson Pereira.

Jesus não precisa do seu perfeccionismo, precisa da sua total dedicação! - Nilson Pereira.

Jacó, Davi, Abraão, Pedro, Paulo e tantos outros são exemplo de pessoas que erraram mesmo querendo acertar, pessoas cujo Deus transformou os erros humanos, em acertos divinos. A fidelidade em honrar a dedicação de homens falíveis, porém loucos pelo Deus de suas vidas fez com que eu e todos os outros cristãos estivéssemos professando nossa fé ao redor dos séculos! - Nilson Pereira.

Se você quer saber se Deus te deu a mulher da sua vida, espere ela te dizer que prefere você, sua presença do que qualquer presente que ela pode receber de você! A mulher que Deus escolheu para sua vida, valorizará você, seu amor, sua voz, seu corpo, sua atenção acima de tudo que você pode dar para ela! Se você ama uma mulher de verdade e é amado por ela de verdade, a cubra de presentes mesmo, porém, nunca mude e deixe de perceber que é de você o que ela mais ama e precisa! Mulheres de Deus amam o homem que Deus escolheu para a sua vida. Mulheres naturais amam bens materiais! - Nilson Pereira.

Não basta ser de Deus, tem que ser de Deus pra nossa vida! - Nilson Pereira.

Dizemos todo o tempo que queremos nos parecer com Jesus, mas vivemos esperando atitudes de amor de quem queremos que nos ame, tentando nos proteger de sentir dor, ao invés de fazer de amar, um estilo de vida em nossa vida! Jesus amou na mesma medida que respirava, não esperou receber amor, antes, fez de amar a única coisa que o importava! Eu quero ser como Jesus, amar sem se importar se serei amado! Quanto mais eu amo, menos me importarei se serei amado! - Nilson Pereira.

Quando perdemos tempo com o que não é de Deus para nós, corremos sério risco de não ter sensibilidade suficiente para perceber o que é de fato de Deus para nós! - Nilson Pereira.

Deus conta com pessoas que amem sem esperar ser amadas! O amor é atitude, Ele nos amou sem se importar se seria amado por nós! - Nilson Pereira.

''Soy loco por ti America'' - Reine verdadeiramente sobre as Américas, oh Rei das nações! - Nilson Pereira.

Depois de Jesus,não há nada que transforme mais a mente humana do que o ato de estudar. Quando essas duas coisas trabalham em parceria, está alcançado a estatura de homem que Deus exige! - Nilson Pereira.

Nós latinos-americanos somos engraçados. è sabido historicamente que aqui no Brasil por exemplo que a corrupção talvez seja o maior problema do país, desde a época da colônia, passando pelo Império, e finalmente chegando na República. É notório que os governantes, aqueles que deveriam ser os menos corruptos, primeiro por zelar pelo Estado, e segundo pelo exemplo que a posição que estes possuem deveriam dar para o restante do povo. Porém, o próprio povo que critica, é o que dá propina para fugir da coerção numa blitz policial, ou para se utilizar do ''jeitinho brasileiro'' para obter privilégios junto a um organismo estatal como o Detran. Conforme li num belo texto do José Murilo de Carvalho, num sistema de leis complexos como é o brasileiro, é fatal o crescimento da corrupção e da transgressão em si. Porém cabe a pergunta, será que nós como povo somos tão diferentes assim dos políticos de Brasília? E isto serve para toda a América Latina em geral. #Reflexão - Nilson Pereira.

Soy Loco por ti America! Apesar de tudo, tenho orgulho de ter nascido nesta terra tão linda (especialmente o meu Rio de Janeiro, como carioca da gema não poderia deixar de postar isso), e cheia de História! Amo ser historiador e amo desvendar sua História América! - Nilson Pereira.

No dia em que nada em mim faltar, estará faltando o essencial: Deus! Enquanto faltar algo em mim, Deus transbordará no meu ser! - Nilson Pereira.

Tudo o que eu quero é ser quem Deus me criou para ser! - Nilson Pereira

Não perca tempo com conformismo, invista seu tempo com posicionamento. - Nilson Pereira.

Vitorioso não o que sempre vence, isto se chama mentira. Vitorioso é aquele que transforma uma derrota na maior das sua vitórias. - Nilson Pereira.

Um cristão esfriar é normal, acontece com os melhores. O que não é normal é este continuar frio por muito tempo. - Nilson Pereira.

Ninguém conquista nada na vida, seja em qual âmbito for, espiritual, emocional ou físico, sem planejamento, execução, bom senso e esforço. Se mexa e não desanime por causa de uma derrota. Os que entram para a História não são os conformados com uma derrota, mas o que fazem destas um combustível para se tornar vitorioso. - Nilson Pereira.

'' O mundo, as famílias, a Universidade, a Igreja, a nação, a cidade, o clube da esquina, o transporte público, ou seja lá onde estiver mais de dois seres humanos, precisam de referenciais. Acorda, chega de receber conhecimento e retê-lo! Seja homem, se posicione e atenda as expectativas, dos homens e dos céus. Acorda, pare de viver sua vida só para você mesmo ou apenas para quem você ama. Olhe ao seu redor, saia do seu mundinho, e veja que o mundo está em caos, porque você não acorda.'' Rm 8:19  - Nilson Pereira 

0 comentários:

Postar um comentário

Missionalidade:

Missionalidade:

Mapa Mundi

Mapa Mundi