Postagem em destaque

Lex Luthor e o que eu seria sem Jesus.

Por Nilson Pereira.  Primeiramente quero deixar claro que este texto é destinado a cristãos bíblicos e maduros que entend...

Nilson (Nil) Pereira

Nilson (Nil) Pereira
Um Discípulo de Cristo que vive para ser Bíblico. Mateus 28:16-20

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O fim da Era catalã.




Por Nilson Pereira.

Ao contrário da maioria dos madridistas costumam fazer, é necessário admitir a derrota. Meus parabéns ao Real Madrid  F. C., vitória com autoridade pelo que estou vendo e ouvindo. 

CR7 anda merecendo sua segunda Bola de Ouro, é sim inadmissível que um jogador com o talento dele tenha apenas uma. Barcelona está em fase de transição, quem sabe não é esse ano?
Por hora, é bom ver uma renovação no futebol. Esta UCL será bem interessante se o Milan eliminar mesmo o Barça. Apesar de eu gostar muito deste time do Barcelona, é bom e saudável assistir uma renovação no meio do futebol.

E vamos ter calma, este time já ganhou tudo o que podia, encantou demais o mundo, é impossível se manter no topo tempo demais. Acabou a era Barcelona. Isto acontece.

Este time já foi eternizado como um dos maiores da História. Ao lado do Santos de Pelé, Napoli de Maradona e 
Careca, Bayern de Franz Beckenbauer, Real Madrid de Puskas, Botafogo de Garrincha, e alguns raros times históricos e inquestionáveis que a História nos presenteou como degustadores do bom futebol, é um presente de Deus assistir a melhor fase deste time histórico. Porém, como tudo na humanidade, acabou.

Parabéns ao Mourinho, o talento dele é notório, um dos maiores treinadores da atualidade, se não o melhor, que um dia fatalmente conseguiria o seu objetivo de golear o Barcelona no Camp Nou, agora já pode voltar a Inglaterra em paz.

Enfim, o futebol é o futebol por que se renova a cada temporada, isto que o torna apaixonante. Ansioso demais para assistir a sequência da UEFA Champions League 2012/2013, será uma das mais equilibradas e emocionantes dos últimos anos. Quem sabe podemos voltar a ter uma final semelhante em emoção como foi a da temporada 1998/1999 entre Bayern e Manchester United ou surpresas como a temporada 2003/2004 cujo a final foi entre Porto e Mônaco? 

Vale a pena ficar ligado e conferir. 





0 comentários:

Postar um comentário

Missionalidade:

Missionalidade:

Mapa Mundi

Mapa Mundi